Qual é a diferença entre Rogers PCI e PCI comum?
O Rogers PCI é amplamente utilizado em campos de alta frequência e alta confiabilidade, como comunicação por micro-ondas, 5G, radar militar, etc.
ORogers PCI é um PCI de alto desempenho:
1. Boa rigidez, propriedades mecânicas e elétricas, fácil de perfurar a metalização;
2. Alta precisão da espessura da placa;
3. Excelente adesão de cobre, alta capacidade de dissipação de calor, resistência perfeita ao descascamento, sem camadas e espuma;
4. Compatibilidade com a tecnologia de processamento FR-4, exceto pelo custo mais alto da própria placa Rogers.
O que é FR-4?
O FR-4 é o material dielétrico mais comum usado em placas de circuito impresso. Esse material de base separa as camadas de cobre nas placas de circuito impresso e fornece suporte mecânico a elas. É um padrão da National Electrical Manufacturers Association (NEMA) para material laminado de epóxi reforçado com vidro. O substrato é um material composto por natureza, obtido pela combinação de fibra de vidro e resina epóxi.
O que é PCI de cobre pesado?
Introdução
As PCIs (placas de circuito impresso) de cobre pesado são um tipo especializado de placa de circuito que utiliza camadas de cobre mais espessas do que as PCIs padrão. Essas placas são projetadas para lidar com correntes mais altas, melhor dissipação de calor e maior confiabilidade em aplicações exigentes. Neste guia abrangente, exploraremos o mundo das PCIs de cobre pesado, suas características, aplicações, processos de fabricação e vantagens em relação às PCIs tradicionais.
https://hitechcircuits.com/